sábado, 11 de dezembro de 2010

grata!


Grata pelo amor em minha vida
Grata pelo amor que me rodeia
cada dia da minha vida
Grata pelo amor que Eu Sou.
Grata pelo meu corpo perfeito
Grata pela minha saúde e vitalidade
Grata pelo milagre da vida que eu sou
Grata pelo presente da vida que eu vejo refletida ao meu redor.
Grata pela abundância que eu sou.
Grata pela abundância que a Deusa Terra reflete em mim a cada dia.
Grata pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.
Grata pelas facilidades e conforto de minha vida.  
Grata pelas maravilhosas possibilidades e probabilidades.
Grata pela beleza e harmonia.
Grata pela alegria.
Grata pelo riso e pela brincadeira.
Grata pela aventura de minha vida e
Grata por eu poder me maravilhar.
Grata pela paz e tranqüilidade. 
Grata pela Paz que Eu Sou.
Grata, grata, grata.
P'TAAH 

*P’taah é um Ser de Luz que vem até nós através da energia das Plêiades.

    Sem comentários: