sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mensagem de Metraton para 12/12 e 21/12


SOLSTÍCIO DE VERÃO, LUA CHEIA DA PRECIOSIDADE “PLENILÚNIO NO SÍGNO DE CAPRICÓNIO” E “ECLIPSE LUNAR”


Como disse Metatron na mensagem canalizada por Tyberon:
Para Amar a Si Mesmo como ao Ser Divino que você é, simplesmente use a sua mente no formato lógico.
Reveja o que não mais lhe serve como um trampolim para o seu caminho de iluminação e libere-o através da intenção e comprometimento. Em seguida faça uma lista das suas conquistas e capacidades.
Seus textos religiosos dizem: “Ame o Seu Próximo como a Si Mesmo”. E nós lhe dizemos para “Amar a Si Mesmo como Você Ama o Seu Próximo”, pois é muito comum que os que estão na Senda da Iluminação assumam as crenças religiosas do “Pecado Original” e ignorem a bondade que existe neles. A Verdade é que VOCÊ não pode Amar os Outros enquanto não AMAR
VERDADEIRAMENTE A SI PRÓPRIO.

A verdadeira auto-estima não pode surgir enquanto você não abraçar, com reconhecimento amoroso, a sua própria integridade e valor como um Ser Divino. No entanto, muitas pessoas consideram erradamente o amor-próprio como arrogância e falta de humildade. Querido, a verdadeira humildade só pode surgir da consideração amorosa por si mesmo, unida ao entendimento de que você vive num mundo em que todos os outros seres também possuem essa individualidade inata e inegável que requer autovalorização.

Existem aspectos dentro de você, na dualidade, que precisam ser encarados, reconhecidos e liberados? É claro que sim! Mas entenda que o cadinho da dualidade realmente vai torná-lo cada vez mais puro. E nesse processo, a Auto-Estima é a base da purificação que integra todo o seu
ser. Então lhe dizemos que o Solstício é capacitado exclusivamente para ajudá-lo nesse processo.

Você não precisa fazer a revisão no horário exato do solstício. Na verdade, a abertura do portal e a energia de todos os solstícios e equinócios começam 72 horas antes do ápice e ficam abertas durante as 72 horas seguintes. Use estes seis dias!
Metatron
Por isso,  convidamos você e os amigos para participarem desde já, especialmente nos dias 12/12 (Abertura de Portal) e no dia 21/12 (Solstício de Verão e Plenilúnio) de um trabalho consciente através de meditações, orações, decretos para que possamos transmutar e purificar o nosso universo individual e também o planetário.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA
Enquanto põem sua atenção sobre a Presença EU SOU e o Elemental do seu Corpo com total sentimento, vamos invocar Saint Germain, a Chama Violeta e suas Legiões de Anjos de fogo para dissolver e consumir todas as impurezas e padrões discordantes do nosso corpo físico, corpo etérico e todo o holograma de energia. Peçam a transmutação completa da causa principal, efeito, registro e memória de todos os padrões eletrônicos mal qualificados, todavia, sustentados em seu símbolo de poder/ assinatura de energia. E para que estas energias retornem a sua Fonte de Amor Original. Vamos também pedir pela humanidade e pela Mãe Terra.

Isto dará ao Elemental do Corpo um cenário limpo para um novo começo desde onde reconstruir os padrões de perfeição no interior de sua forma física. Os Mestres Ascensos sugerem no mais alto grau que agora realizemos estas invocações a Grande Chama Violeta durante 15 minutos duas vezes ao dia!

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

No meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.

A CHAMA VIOLETA DE 1.000 SÓIS 
Eu invoco agora a Deusa da Liberdade, a Deusa da Justiça Divina, a Deusa da Liberdade, a Deusa da Vitória, e os Sentinelas Silenciosos, os Guardiões Poderosos, os Seres Cósmicos, e os Mestres Ascensionados que estão auxiliando a Humanidade neste momento dos níveis Internos com o estabelecimento da Nova Terra. 
Abençoados, venham agora, e resplandeçam a atividade de purificação mais poderosa da Chama Violeta que a Humanidade e a Terra sejam capazes de receber durante este Momento Cósmico. 
Eu abro o Portal do meu Coração, e EU SOU instantaneamente a Porta Aberta para as freqüências mais poderosas da 5ª Dimensão da Chama Violeta Transmutadora do Perdão e do Esquecimento que a Terra já experienciou. 
A Chama Violeta vibra através da Chama do meu Coração e resplandece dentro, através e em torno de todas as ações inarmônicas, toda a consciência humana menos elevada e todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenha colocado no caminho da perfeição da Vida. 
Através do Poder Divino do Perdão e do Esquecimento, a Chama Violeta Transmuta a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante AGORA E ETERNAMENTE.

Amadas Legiões da Luz associadas com a Chama Violeta do Amor e da Transmutação da Liberdade... 
a) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações, e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente o Conceito Imaculado para TODA a Vida, e que cada expressão seja uma bênção de cura. 
b) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os bebês que chegam, das crianças, de seus pais e guardiões até que TODOS os jovens sejam elevados na energia, vibração e consciência para realizarem as ordens de sua Presença EU SOU. 
c) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades dos jovens; todas as escolas, colégios e universidades; todos os líderes, professores, instrutores, e professores em cada linha de empenho até que a Chama do Esplendor e da Iluminação de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.

Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante de energia de Vida preciosa, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifesto, e que Toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascensionada e LIVRE. 
E assim é.

Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus. E assim é.
Mantra da Alma
Mantra da Alma
Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.

MANTRA DE UNIDADE (3X)
A LUZ liberadora de Buda,
O AMOR Infinito do Espírito da Paz
E o Poder Indescritível do Avatar de Sínteses,
Restabeleçam o Plano de Deus na Terra.
ORAÇÃO DE SANANDA
Criador nosso, quem está no Início e no Fim de todas as coisas.
E em tudo o que há no meio.
Sagrado é o Vosso Nome.
Eu identifico como Vossa toda a Criação.
Portanto, se toda a Criação é Vossa,
Então eu reconheço que Vós tendes o melhor Poder dentro dela.
Eu estou honrando meu Contrato convosco, Criador, seguindo adiante,
guiando-me por Vossos sinais, e provendo para mim mesmo através de Vós.
Pois sem Vós, não sou nada. Sem Vós, eu posso ter fome.
Assim eu reconheço, Criador, que quando Vos tenho diante de mim,
Todas as minhas necessidades são providas.
Criador, eu Vos rogo, identificai-Vos em mim assim como Vos identifico em todos os outros. Se eu for merecedor de um teste para provar minha fidelidade a Vós, Então brilhai sobre mim, assim eu poderei fazer o melhor. Mantende-me à frente de meu ego.
Pois Vossos são o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Amém.
ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA
Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e
Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.
Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos
necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,
e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para
conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.
Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.
Assim Seja!

Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey
Kodosh! Kodosh! Kodosh!
Santo! Santo! Santo!
Rei dos Universos,
Tu que instauraste a Ordem Divina,
Instaura a ordem em minha vida
De acordo com a Tua Vontade.
Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey.
Kodosh! Kodosh! Adonai Tsebayot,
Luz Infinita.
Amor Infinito.
Verdade Infinita.
Senhor Deus das Multidões,
Que a Tua Glória envolva a Terra
Que a Tua Luz suporte a Terra
Assim como Ela suporta o Céu.
Santo! Santo! Santo!
É o Senhor Deus das Multidões.
Que a Terra seja envolvida na Tua Glória
Neste mundo e no Mundo por Vir.
Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Adonai Tsebayot.
Amen. Amen. Amen.

2 comentários:

lobices disse...

...concordo
...tenho um texto no meu blog "Quando sabemos que se ama" em que também digo que só podemos amar os outros depois de nos amarmos a nós mesmos...
...também venero Gaya, a Deusa

Unknown disse...

somos espelhos uns dos outros. é um trabalho permanente o do amor-próprio, da auto-estima, do eu superior.

bem vindo a esta roda e traga amigos :)

um abraço de luz

helena siabel