quarta-feira, 30 de março de 2011

EXPANÇÃO DA CONSCIÊNCIA






















Expandir a consciência é trazer  o mundo, o universo de Deus Único, para dentro do coração, permanecendo consciente no Centro do Único Pai. E quando se pensa ter chegado ao término do Caminho, na realidade é o Princípio. É um novo 
 começo em um mundo desconhecido, onde somente Amor, Humildade e Serviço podem penetrar. 

O maior valor no Universo é o Amor Incondicional. A este Amor grandioso do Centro do Ser, barreira alguma pode haver, porque se não o conhece, passa a conhecer, e quando o conhece dissolve-se 
na Luz do /Amor Universal que expande através do Centro do seu Ser, conhecendo assim o Pai Único.
 
Mãe Divina, Mãe Eterna, Luz de Deus em meu coração. Luz Única que conhece o Pai e me conduz aos elevados picos do mundo exterior. Onde o Amor, desconhecido, penetra todos os corações. Onde a 
Luz Maior penetra minha Consciência. Onde a Vida flui no Eterno Fluxo da Eterna Vida do Pai, que é a 
 
Mãe Divina em meu Ser e em todos os seres em todos os universos.
 
Ó Fluxo da Eterna Vida. Doce Mãe em meu coração que é o Coração do Pai, o Único Coração Que 
Existe. 
Em teus braços coloco o meu Ser. Acalenta o meu sono.

Me desperta para a Vida na glória de Deus.
 
Sois Vós, Doce Mãe, minha própria Vida que flui em cada elétron e célula de meu Ser, de meu corpo, de meu mundo e de todos os mundos. Pois Sois a única Mãe de todos os Filhos de Deus. Ó Fluxo Eterno de Vida e Amor do Centro do Ser, que jorra a Eterna Luz, Essência da Vida do Pai.
 
Despertai Vossos Filhos ainda adormecidos para sentirem o grandioso Amor Vida que És. Desperta em 
 meus filhos o Amor em seus corações para reconhecerem através deste Amor a União, o Corpo de Deus, o Pai
 
Ó Doce Mãe, coloco em seu Coração o meu Amor, meu Carinho, minhas Energias, minha Luz e 
minha Vida para Libertação de toda vida prisioneira de minhas criações e das criações próprias de cada 
 
filho de Deus.
 
Eu sou o servidor, Eu Sou o serviço, Eu Sou o servido. 

Luis Antônio da Silveira

Sem comentários: