domingo, 27 de março de 2011

Relatando uma experiência



Nem sei como começar esse meu relato. Vou deixar as ideias fluírem aqui.

Em 2010, lá pelo meio do ano, em uma certa manhã, depois que meu marido saiu para o trabalho, me levantei e fui até o banheiro. Não faço isso de costume.

Foi quando lá do banheiro comecei a ouvir uma musica ao fundo, parecia que vinha de longe. Logo pensei: "Deixei o rádio ligado ou a tv." Mas quando cruzei a sala nada estava ligado, nem a tv do quarto.

Então procurei meu celular pois meu mp3 têm musicas new ages clássicos e parecia uma daquelas músicas que costumo ouvir. Mas meu celular também não estava tocando.

Deitei-me na cama confusa. "De onde vinha aquela música"? "Será que era da minha cabeça"? "E se era, porque eu não tinha o controle de pará-la"? "Porque eu não achava o dispositivo *desligar* ?

Meio assustada, resolvi ligar para o meu marido, que já deveria estar dentro do ônibus.Mas em seguida recuei, pois sei que o deixaria preocupado. A música era linda. Não, era mais do que isso. Era incomum. Resolvi esquecê-la e tentar dormir.

No mês de outubro, onde várias pessoas do mundo inteiro estariam em orações/meditações nos horários controvérsios (6h/outros 10hs) me preparei para minha meditação pois aquela data era 10/10/10.

Quando fechei meus olhos e comecei a meditação ouvi ao fundo um coro de vozes.

Fiquei surpresa e ao mesmo tempo extasiada!
Não abri os olhos para ver se "aquilo" continuava. E foi assim. Até o final da minha meditação ouvi aquele coro lindo como se eu não estivesse nesse mundo.

Assim que finalizei e abri meus olhos o coro parou.
Esse ano, no começo desse mês (março) ouvi em meu quarto uma música que eu não sabia detectar de onde vinha.

Parecia do canto da parede do meu quarto, ou no meio dele. Desta vez eu não estava sozinha. Meu marido dormia ao meu lado. Mas fechei meus olhos e adormeci com aquele som celestial.

Essa madrugada, novamente, ao mudar de posição na cama, ouvi uma música doce ao longe, no meio do quarto, mas como já estou me acostumando a isso, só virei de lado, ajeitei o travesseiro e voltei a dormir.

Não sei se isso é bom. Ruim não deve ser tamanha a beleza da música. O que me assustou no começo hoje me enche de um inominável prazer e doçura.

Sinto uma paz divina e uma certeza de algo que nem eu sei explicar o quê.

Não sei se mais pessoas vão ter acesso a isso que escrevi aqui. Mas a intenção de ter escrito isso é justamente compartilhar e ouvir dos companheiros suas opiniões sobre o assunto.

Fico grata desde já

Lembrando sempre à todos que estou aqui para ler, aprender e executar.

Bjus de pura luz

Harmonia, paz e felicidades redobradas.


2 comentários:

Anónimo disse...

Estranho pois também escuto musicas que não sei de onde vem...

Unknown disse...

vêm de memórias distantes mas sempre presentes :)

grata por toda a luz que traz a este espaço .

namasté .