quinta-feira, 28 de abril de 2011

VAIS OUVIR-ME



Quando eu estive aí a espalhar a minha mensagem de paz, fraternidade, amor e solidariedade, aconteceu o que aconteceu.

Houve escândalos, houve quem aceitasse a minha palavra e me seguisse, houve quem me ignorasse, e houve até quem me maldissesse.

Houve quem me esbofeteasse, quem lavasse as mãos por mim, houve quem me chicoteasse e quem me provocasse.

Mas houve quem me amasse, e houve quem me perdesse, e essa perda doeu tanto que ainda hoje dói.

Houve quem nunca mais recuperasse.

Mas se reparares bem, tudo isto que aconteceu foi na matéria.

Tudo o que se passou há 2000 anos foi do lado de fora do homem.
Uns homens riram-se de mim, outros choraram por mim.
Mas ninguém, nenhum deles fez nada por si próprio.

Ouviram as minhas palavras, mas não as transformaram nas suas palavras.
E é por isso que eu voltei.
Desta vez, quero que as transformem em vossas palavras.

Não venho mais como homem. Não venho com a forma da matéria.

Ninguém mais vai ter de olhar para fora de si próprio para reparar em mim.

Desta vez, venho como energia. Venho para incendiar o coração dos homens.

Quero entrar no teu coração. Quero entrar e, ao fazer-te olhar para mim, vais olhar para dentro de ti.
E vais ouvir-me dentro de ti.
E vais achar que as minhas palavras são tuas.
Que os meus pensamentos são teus.
E ao amar-me, vais finalmente amar-te.
E nessa altura eu terei feito o meu maior milagre.

Jesus

 
In: Mais Luz, mensagem 100, p.32-33

Sem comentários: