domingo, 29 de maio de 2011

PREFIRO...



Se por um lado muitos são os noticiários desconcertantes,
eu prefiro me acertar em mim.

Se por um lado barreiras tenta impedir o progresso interno,
eu prefiro pontes construir.

Se por um lado a falta e escassez teima perseguir,
eu prefiro o espírito da ação firme e a abundância me nutrir.

Se por um lado o olhar acusador quer me destruir,
eu prefiro a lei do amor e viver o “sim”.

Se por um lado eu pensava que um lado estava contra mim,
eu prefiro estar do meu lado que é o melhor em mim e para mim.

Rezo para o término dos lados também, que eu fique centrado no Grande Mistério
nas asas do beija-flor entre a flor do coração e apyte (flor no coronário)

Rezo com minha nudez e pequenez embaixo das águas da cachoeira, todos os encantos,
que não sejam mais quadrados cantos mas sim círculos que deixam fluir

Rezo para a abertura dos meus ouvidos e para que eu possa saber ouvir
a mensagem dos pássaros, a força da natureza e do espírito feliz

Rezo para que todas as minhas preferências, no dia de hoje,
sejam guiadas por este espírito com amor, discernimento e verdadeiro sentir

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”


Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Ethereal Journey – Charles Frizzell
Namastê Shalom
Célia Regina
Terapeuta

Sem comentários: