segunda-feira, 4 de julho de 2011

Workshop: O Despertar dos Cristais e os 7 Raios


  

Tenho tido sinais evidentes de que as pessoas não se reúnem por acaso e é por isso que a cada Workshop que facilito me é apresentado um ou mais raios para trabalhar características comuns do grupo. Desde Janeiro, estes Workshops foram envolvidos pelos raios rosa e dourado, raios branco e violeta, raio azul e raio amarelo, respectivamente. Os trabalhos incidiram sobre o desbloqueio dos chackras do coração, coroa, terceira visão, garganta e plexo solar.
A minha relação com os cristais vai para além do que aprendi em cursos, workshops e livros. De forma intuitiva, vou descobrindo novas formas de limpeza e energização, de como intensificar ainda mais o trabalho deles nas terapias, nos tratamentos de espaços ou em meditação. Sinto-me abençoada por ter despertado para este mundo fascinante dos cristais. Sinto-me abençoada por, neste momento, estar a contribuir para que outras pessoas despertem no mesmo sentido.
Grata! Grata! Grata!
Eu sou Mariatha!
Programa:

1.        A origem e a arte de curar com cristais
2.        Propriedades dos cristais
3.        Despertar, limpeza e energização dos cristais
4.        A relação com os seus cristais
5.        Os cristais e os chakras
6.        Banho e elixires de pedras preciosas
7.        Protecção e energização de ambientes
8.        Meditação e sintonização com cristais



Horário: 
Dia 9 de Julho das 10 às 17h 


Orientadora: Helena Isabel

Valor: 40 euros


É necessário efectuar a reserva para participar no Workshop: O Despertar dos Cristais e os 7 Raios, , até ao dia 7 de Julho. Através do E-mail: espacodosgirassois@gmail.com ou Telm: 966435592.

Vagas Limitadas!!

Sem comentários: