terça-feira, 9 de agosto de 2011

RETIRO ESPIRITUAL: ENTRE O CÉU E A TERRA - DIAS 9, 10 E 11 DE SETEMBRO



É com imenso prazer que lhe fazemos este convite para participar no Retiro Espiritual "Entre o Céu e a Terra", um reencontro consigo mesmo, com o seu Eu Interior, em profundo contacto com a Natureza, em locais muito especiais e altamente energéticos como Valinhos, Dornes e Penedo Furado.

Objectivos:
Este Retiro Espiritual destina-se a que cada pessoa possa, consoante a sua experiência, aprofundar o seu auto-conhecimento, através das diversas actividades que temos programadas como: caminhadas pela natureza, meditações, exercícios dinâmicos para o corpo e a mente, alegre e saudável  convívio, rir, brincar, sentir…enfim…viver e estimular o seu potencial com muita alegria, paz, harmonia e Amor.
Todas as actividades serão realizadas ao ar livre.

Duração:
9, 10 e 11 de Setembro
Locais:
ValinhosDornes e Penedo Furado
(Clique em cada nome para saber mais)


Programa:

6ª feira - dia 9
Período da manhã:
11:00 – Ponto de Encontro no Parque de Estacionamento Principal em Valinhos

Período da tarde:
Chegada a Dornes onde ficaremos alojados durante o retiro
Período da noite:
Jantar de Convívio
O programa deste dia é opcional, ou seja, se não puder participar nas actividades deste dia, pode chegar mais tarde a Dornes para se juntar a nós para o jantar de convívio.

Sábado - dia 10

Diversas actividades durante todo o dia em Dornes. Almoço e Jantar  de Convívio será em Dornes também.

Domingo - dia 11
Período da manhã:
Diversas actividades e almoço de convívio em Dornes

Período da tarde:
Diversas actividades em Penedo Furado, lanche de convívio e fim do Retiro.
Orientado por:
Cristina JorgeHelena IsabelJosé Coelho e Luís Pereira
(clique em cada nome para saber mais)
Material necessário:
Traga roupa e calçado prático para caminhadas, fato de banho, uma toalha ou esteira, protector solar, água.
Preços e condições:
O valor total do retiro é de 130€ por pessoa.

É, no entanto, requerido o pagamento prévio de metade do valor do total - 50€ - por transferência bancária para assegurar a sua inscrição, até dia 31 de Agosto (nota: este valor não será devolvido em caso de desistência após esta data).

O restante valor - 80€ - será pago no primeiro dia do retiro - dia 9 de Setembro.

Guarde e leve o seu comprovativo de transferência bancária para apresentar no 1º dia do retiro.

Inclui:
- Alojamento de 2 noites numa residencial (de 6ª para sábado, e sábado para domingo) em quartos com WC privativo
- Refeições principais e pequeno-almoços em Dornes. Não inclui refeições em Valinhos nem lanche em Penedo Furado, pelo que sugerimos que os participantes tragam merendas para piquenique para partilharmos todos nesses dias.  

INSCRIÇÕES E RESERVAS - CONTACTOS
ENVIE OS SEUS DADOS (nome, telefone e e-mail) para:
Luis Pereira
telf.: 966 877 333
e-mail: luisfper@gmail.com
ou

José Coelho
Telf.: 968 107 557
e-mail: josecoelho@sapo.pt

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 9 de Setembro

Desligue-se um pouco de mundo lá fora e venha passar este fim-de-semana connosco e recarregue as suas baterias de forma pura e sublime, num ambiente saudável de introspecção e profundidade espiritual.

Esperamos por si.
Namasté

JOSÉ COELHO



Terapeuta de Cura Prânica, formador e orientador de workshops. Praticante de Meditação e Chi Kung.

Mente sempre curiosa, ávida de conhecimento, livre pensador, amante da natureza e defensor dos animais.

Eu Vivo.

Eu Vivencio.

Eu Aprendo.

Eu Ensino.

Eu Partilho.

E aqui celebro convosco a minha alegria de viver e de querer aprender mais, para poder partilhar mais também.

Tudo é Energia!

E eu continuarei nesta Caminhada com o intuito de trazer Amor, Luz e Harmonia à minha e à vida de todo o Planeta Terra! Namasté.

Contacto: josecoelho@sapo.pt


LUÍS PEREIRA



Sou Astrólogo, Terapeuta de Biorgonomia e Mestre de Reiki.

Desde cedo me interessei pela astrologia. Sempre tive um fascínio pela linguagem simbólica. Em 2000 comecei a interessar-me pela Quirologia (leitura das mãos) e Numerologia, mas acabei por não me identificar particularmente por estas técnicas, por não me permitirem o aprofundamento que pretendia em termos de auto-conhecimento.

O meu processo espiritual propriamente dito começou em 2002, com a descoberta das mensagens dos mestres ascensos do livro "Muitas Vidas, Muitos Mestres" de Brian Weiss, que me fez encarar o processo evolutivo de uma forma radicalmente diferente daquela em que eu acreditava. Nesse mesmo ano, ofereceram-me um baralho de tarot, que eu só haveria de abrir 1 ano depois. Foi uma autêntica descoberta. Os arquétipos expressos nos arcanos e a possibilidade de intuir respostas concretas às perguntas colocadas com o auxílio desta simbologia, fascinaram-me de imediato.

Em 2004 descobri o livro "Mãos de Luz" de Barbara Brennan, no meu caminho de busca de técnicas de cura alternativas, e nessa busca descobri a biorgonomia e foi para mim uma revelação, pela mudança que operou na minha vida a nível energético, pessoal, de auto-estima e de equilíbrio físico, psíquico e emocional.

Em 2005, decidi aprofundar mais os meus conhecimentos de Tarot e Astrologia, e decidi inscrever-me em cursos, e iniciei a minha actividade como Astrólogo, Tarólogo e terapeuta de Biorgonomia.

E é pleno de gratidão que embarco neste novo projecto de partilha e de reciprocidade, junto de Amigos queridos e lindos Seres de Luz!

Sinto-me grato por todas as dádivas e bênçãos que recebo diariamente!

Amor gera Amor.

Gratidão gera Gratidão.

É uma forma de nos sentirmos ligados ao lado belo da Vida e do Ser Humano!

É esse o ciclo da Abundância.

Um bem haja a todos, e Muita Luz!

Para marcação de consultas de Astrologia, terapia de Biorgonomia e de Terapia de Transformação Energética, ligue para 966877333 ou luisfper@gmail.com.


HELENA ISABEL



Terapia de Cristais e Terapia da Escrita

Durante anos questionei a existência. Recordo-me do caminho que percorria de casa para a escola. Metia-me no caminho e o caminho na cidade e a cidade no país e o país no continente e o continente no planeta e o planeta na galáxia. Imaginava estes elementos como caixas metidas dentro de caixas maiores e inquietava-me a ideia do limite. Hoje, sei que os limites são uma ilusão, que o potencial não se esgota e que as probabilidades são infinitas. Escrever sobre mim é escrever sobre todos quantos se cruzam no meu caminho. Mãe Gaia acolheu-nos com a missão de experimentar a matéria e com bilhete de retorno à fonte. Por isso, acredito que a essência é uma, que somos consciência universal e que ninguém possui a exclusividade da arte ou da cura.

A minha relação com os cristais vai para além do que aprendi em cursos, workshops e livros. De forma intuitiva, vou descobrindo novas formas de limpeza e energização, de como intensificar ainda mais o trabalho deles nas terapias, nos tratamentos de espaços ou em meditação. Sinto-me abençoada por ter despertado para este mundo fascinante dos cristais. Sinto-me abençoada por, neste momento, estar a contribuir para que outras pessoas despertem no mesmo sentido.


Contactos
E-mail: helenateixeira89@hotmail.com
Tlm.: 960 240 580


CRISTINA JORGE



Desde muito cedo senti que havia muito mais para além deste mundo físico. Nada da vida material me fazia sentido por si só. O ser humano e a vida espiritual fascinavam-me, e aos 21 anos, após ter terminado um de Secretariado com o qual não me identificava minimamente, decidi percorrer o mundo em busca de respostas, de conhecimento. Comecei uma caminhada de 5 anos, com especial fascínio pelo Oriente onde aprendi e pratiquei técnicas de meditação e visualização criativa e obtive muitas das respostas que procurava.

Continuei o meu processo espiritual participando em workshops, palestras, terapias... Fui aluna e trabalhei como terapeuta com Alexandra Solnado durante 4 anos e Michelle Fannon (Terapia Vivencial). Fiz parte do projecto Despertar-Awakening, ligado às novas terapias, onde dei consultas de Orientação Espiritual, Orientação Infantil, Limpeza Energética, Terapia da Criança Interior e Regressão a Vidas Passadas. Oriento meditações colectivas, Workshops e palestras.


Colaboro actualmente no Self-Center Flor de Lótus em Paço de Arcos.


Contactos
E-mail: cristina.xu@gmail.com
Tlm.: 914 008 757

Sem comentários: